segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sonho de uma Fã- Cap.4



Depois de sairmos do shooping fomos pro onibus e lá os meninos ficaram admirando suas roupas, agente ficou pensando em um nome para a banda:
o Niall dise: ZNHLL. que era as inicias deles.
Harry: Não niall muito ridiculo. banda ZNHLL kkk'
Zayn: realmente.
Harry: Esse daqui ta bom?  ONE DIRECTION !
Meninos: amei harry.
Vc: 1D amei tbm.
Eles fizeram um showzinho, eles tinha treinar a musica então decidimos passar em um estudio proximo daqui, eles pediram pra mim fazer twitter pra eles claro fiz pros cinco.


Eu seguia eles e eles me seguia tbm. Agente fico no um pouco no twitter, teve uma hora que o Harry conseguio 139 seguidores porque eu mandei as meninas seguir eles e talls.
ele fico dando um show com o not nas pernas, eu começei a rir daquela cena, resolvemos ir na cozinha preparar algo, o Harry pego alguns Hamburgues que tinha na geladeira e torro pra nós
6 e pego pães e boto na mesa agente pego os pães e partimos em banda para botar o hamburgue, agente pegou o refrigerante e botamos na mesa e começamos a comer e talls.
Agente resolvemos dar a louca para os carros que estavam passando e decidimos dar gritos e talls. O Harry foi o primeiro a abriar a janela e ficar gritando assim:  Oi gatinhas,
e depois asobiava  para as meninas que passavam o Zayn era do mesmo geito, o Niall tava dando gritos para as meninas dizendo: O la em casa ! (kkk)
o Liam e o Loius tava tudo no twitter falando das palhaçadas dos meninos, eu estava morrendo de rir mais minha mãe linda,
Harry: Nicolly venha tambem grita pro Homens !
nicolly: eu vou.
eu fui ate a janela apontei para um menino que estava dentro de um carro e disse: Hey você Marry me ?  (casa comigo)
o menino deu um sorriso e fez um sim com a cabeça, eu apenas dei um sorriso e entrei pra dentro do onibus de novo, i fiquei vendo a palhaçada da queles meninos
teve uma hora que o Zayn e o Harry estava empedurados nos ferro do onibus e ficaram se balançando:
Eu morri di rir daquilo agente ainda tava indo para a Tv astro talvez amanha agente chegue lá mais ou menos 2:00 horas da manhã.
Eu disse aos meninos que eu ia dormir fui ate eles e dei um abraço e um boa noite
                                                           [....]
eu me acordei com o Harry me chamando olhei a hora no meu celular e marcava 3:00 horas da madrugada eu me levantei da cama dei um abraço nele e um bom dia
fui ate o banheiro e fiz minha igiene pessoal e depois escovei meus dentes, sai do banheiro só de pijama cosando os olhos fui ate a cozinha os meninos tava la na frente
com o motorista vendo a bela vista, eu cheguei perto deles e dei um abraço em cada um (sonho), bati uma foto daquela paisagem de cidade ;D
E botei assim no instagram:  Good morning ;D ( Bom dia ;D )

Depois fiquei batendo foto com o Harry:
A primeira botei assim: my boring ( meu chato)

A segunda botei assim: My dearest brother girls ( meu querido irmão meninas)

Depois bati uma foto com o Zayn botei assim: My xoxo ( meu xoxo)


Depois bati uma do Niall comendo Miojo:  my blond ( meu loiro)


Depois de uma hora chegamos num estudio que os meninos ião ensaiar bati uma foto e botei:
at home ;D ( em casa)



Continuo '

Um comentário:

  1. Bem tosco o texto :/
    Não bastasse a futilidade do conteúdo e do motivo que te faz escrever isso, o texto apresenta erros de português que até deixam o leitor com tontura.
    Você não sabe usar o mínimo de pontuação.
    Se você tem o costume de ler livros, mesmo que sejam tão fúteis quanto essa sua fanfic, comece a prestar atenção em como uma história é escrita. Você não pode simplesmente ir jogando todas as informações, sabendo que, com esforço, o leitor provavelmente vai entender o que você ta tentando dizer. Tem que ter enredo e estética. Sem contar, lógico, na boa gramática.
    E pensa um pouco mais na lógica antes de escrever tudo que sai da sua cabeça. Tem muita coisa aí que até uma criança (mais criança do que você) iria se perguntar onde está o nexo na maioria das situações.
    Agora, sobre o "xoxo", eu peço do fundo do meu coração, SE VOCÊ NÃO SABE, NÃO ESTUDA E NÃO PESQUISA SOBRE A LÍNGUA (INGLESA, NO CASO), NÃO USE-A! Não é um tradutor simultâneo que vai fazer você ser uma interprete!
    "Xoxo" é uma expressão que quer dizer "Beijos e abraços". Ou "Hugs and Kisses".
    Concluindo, tá bem mal MESMO esse seu texto!

    ResponderExcluir