domingo, 22 de abril de 2012

Cap. 12


Agente se divertiu muito na praia, deu 5:00 horas agente decidimos ir pra casa cheguei em casa i vi o Baylor peguei ele no colo eu ainda tava de biquíni e sai de casa e vi um paparazi tirando foto eu voltei e fiquei bufando nem posso mais sair de dentro de casa eu pensei vou falar com o Marcelo ver se ele pode fazer uma ceção de fotos dos meus cachorros, votei peguei meu notebook e vi a noticia Miley Cyrus sai de biquíni com seu cachorro Fotos:


(Ignorem o cigarro e inventa que ta perto de casa)

Depois eu subi e vesti uma roupa e peguei o Baylor




Eu apenas mandei eles saírem do meio e eles foram me seguindo ate o Studio e dei um tchau pras câmeras e entrei no studio dei bom dia pra mulher que tava lá i perguntei onde tava o marcos ela disse que ele tava na sua sala i eu disse obrigada, eu fui ate a sala do marcos bati na porta ele mando entrar:
Miley: Oi marcos, eu queria dizer se podia fazer um ensaiou fotográfico com esse meninão aqui.
Marco: Claro Miley, esse meninão ta famoso em kkk'
Miley: sim.
Marcos: Amanhã pode ser Quarta- feira.
Miley: Pode sim.
Marcos: Ok, era só isso mesmo ?
Miley: sim ' 
Eu sai pela a porta fui ate a mulher e dei um tchau pra ela e sai fui ate uma lanchonete que estava por perto e pedi umas panquecas com cafe e uma comida pro Baylor, o garçom disse sim, mais ou menos meia hora as minhas panquecas e a comida do Baylor estava na mesa apenas peguei o pratinho do Baylor e botei no chão  e fiquei comendo as minhas belas panquecas terminei e vi o Baylor querendo subir em cima de mim peguei ele no colo e fui pra casa cheguei la encontrei a minha mãe deitada no sofá:  e disse:
Miley: Pensei que era so eu que ficava deitada no sofá- disse botando o Baylor no chão
Laura ( Mãe)- Poise filha eu estou muito cansada (:.
Miley: Hum, eu vou subir ta ?
Laura: Ta minha linda.
Laura On: Eu apenas ouvi a Miley dizer:  Pensei que era so eu que ficava deitada no sofá
eu respondi: Poise filha, eu estou muito cansada.
Miley: eu vou subir ta?
Laura: Ta minha linda.
eu não sabia qual era a hora de dizer que eu tinha feito Amor com o Peter sem camisinha, sabi o sonho da Miley e ter um irmão ou uma irmã, mais o ruim é que eu estava mentido pra ela dizendo que eu ia pra casa de uma amiga. pensei ate que eu peguei no sono.
Laura oFF 
Miley On
eu desse as escadas vi a minha mãe dormindo no sofá, eu apenas acordei para agente ir jantar ela se acordo e fomos pra mesa...
 


Depois continuo  '  



sexta-feira, 20 de abril de 2012

Cap. 11

Desliguei o celular pedi a minha mãe se eu pudia ir a praia e ela deixou subi pro meu quarto peguei meu notebook i entrei no twitter tinha aumentado meus seguidores 1.125.602  eu apenas deu um sorriso e dei boa noite para eles fiquei mais um pouco depois eu sai pra ir tomar banho, tomei um belo banho e vesti meu pijama:

e dormir.
 No outro dia fui acordada pelo o alarme do meu celular, para mim tomar banho e descer porque tinha aula, entrei dentro do banheiro tomei banho enrolei na toalha fui até a pia e escovei meus dentes.
Sai de dentro do banheiro e vesti uma roupa para descer pra sala 

Desci as escadas e encontrei a professora sentada no sofá com o livro na mão dei bom dia a ela e ela deu pra mim também sentei no sofá e a maria trouce meu cafe da manhã e comi e depois começou a aula... acabou a aula era 12:00 horas dei xau a professora e fui ate a cozinha perguntei a maria onde minha mãe tinha ido ela disse que ela foi na casa de uma amiga eu disse tudo bem, eu sai, claro disse a Maria e levei o Jack comido o segurança mais confiável que eu tenho sempre levo ele e o Josh, eu fui no shopping com eles sai di lá com muitas sacolas na mão botei todas no carro e fui atender uns fans que estavam por perto sai de lá e fui pro carro porque tava com muitos paparazzis o Josh deu a partida no carro e fomos pra casa já era 1:00 hora eu estava morrendo de fome entrei dentro da cozinha tava a maria e minha mãe almoçando centeia na cadeira perto da minha mãe  e maria se levantou para botar minha comida e eu perguntei a minha mãe:
Bia: Mãe o que você foi fazer na casa da sua amiga ?
Mãe: Fui falar com ela.
Bia: ata certo.  Olhei pra ela um pouco desconfiada, maria boto minha comida na mesa depois cento na cadeira dela  e comi minha comida me levantei i fui na sala assisti alguma coisa tava passando um filme muito bom que eu perdi o horário da praia já era 2:30 tinha só 30 minutos pra se arrumar corri pro meu quarto entrei no banheiro tomei um banho terminei de tomar banho e vesti minha roupa que tinha comprado no shopping:

 ( escolha uma )
Desci correndo pra sala era 2:56 sentei no sofá e uma 3:00 horas ouvi uma buzina e gritei para maria
Bia: Maria eu já vou para a praia
Maria: Certo
sai de casa e vi a Caitlin descer do carro e ela tava com um buquine tao lindo
Jasmine também tava com ela, ela tava assim:


Bia: Vcs tão lindas meninas, disse dando um abraço na Caitlin e na Jasmine
elas: é você que ta linda, Obrigada.
Bia: Obrigada, vamos.
eu entrei dentro do carro da Caitlin ( depois bota as coisas embaixo )
e fomos pra praia descemos do carro e fomos caminhando ate encontrar os meninos na praia tava o Bieber, Chaz, Chris, e o Ryan, eu dei um abraço e um beijo em cada um e as meninas fizeram o mesmo os meninos tava assim:
                                   Justin:
                                     Chaz:
                                   Ryan:
                 Chris:

Depois continuo ' 

-----x----x----
Celular:
Notebook:
Josh (Segurança)
Jack ( Segurança Confiável )
Carro da Caitlin:
Meu carro:

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cap. 10

Fui acordada por minha mãe ela disse pra mim ir jantar eu apenas me levantei e fui ate a casinha e mi sentei na cadeira perto da minha mãe, o jantar era macarão com um molho de tomate e queijo ralado por cima muito bom:
bate uma foto e botei assim no instagram: Dinner. Haha good food.

Eu disse uma coisa que ela cuspio o suco:
Bia: Mãe eu queria ter um irmão ou uma irmã ate que você poderia ter, você ainda e nova 34 anos.
Mãe: Não sei filha, eu não tenho ningem :(
Bia: Henrique
Olhei pra ela com um sorriso e ela tava seria e depois começou a rir
Bia: é serio mãe ( rindo )
Mãe: Okay, acabei filha.
Disse se levantando da mesa e indo pra sala eu tinha acabado e ido pra fora na aria 
(estava de noite)
Meu celular começou a tocar era a catlin:
Bia: Oi Catlin
Catlin: Oi bia porque você saio antes de  ontem da casa do Bieber ?
Bia: foi porque eu perguntei se ele tava bem e ele me respondeu você acha que eu to Beatriz eu acabei de termina com minha namora... quase me engolindo peguei tive raiva e saiu '
Catlin: aah okay, mais não liga pro Bieber não é porque ela fica assim mesmo quando esta com raiva.
Bia: certo catlin, obrigada por se preocupar comigo '
Catlin: De nada linda, hey amanha vamos a praia ?
Bia: Claro vamos '
Catlin: Okay amanha umas 3:00 por ai eu vou te pegar okay ?
Bia: Okay, xau beijos
Catlin: Xau linda beijos.  ......


Depois Continuo '  





Cap. 9


Você e sua mãe termina de se arrumar sua mãe tava muito linda assim:
e você estava assim:
sua mãe pego o carro: 

e levarão mais dois seguranças e foram ao shopping chegando lá vocês entraram muito rápido pois alguém podia ver eu e minha mãe tiramos algumas fotos com fás mais não muitas. Depois foram comer sorvete e vocês pediram sorvete e você posto assim no twitter: 
@MileyCyrus Ice cream ... Want? ( Sorvete ... Quer? )




Depois de comer esse belo sorvete foram pra casa chegando lá eu peguei meu anel que comprei e botei assim:  @MileyCyrus Beautiful isn't it?  ( Bonito não é? )


Depois fiquei conversando com algumas fans e seguindo algumas. Depois fui falar com a minha mãe que estava no quarto dela:
Bia: Mãe e aquela viagem pro brasil vamos sexta né ?
Mãe: é sim filha, ta ansiosa ?
Bia: Logico, to doida pra ver meus amigos de novo (:
Sai do quarto de minha mãe e fui ver um pouco de Tv e o Baylor pulor em cima de mim tirei uma foto dele no celular i botei no instagram: @MileyCyrus Baylor (:
 
Eu tenho dois cachorros a Nina e o Baylor, fui proucurar a nina ela tava no meu quarto olhando pro sol e tirei uma foto dela que fico muito linda: @MileyCyrus Nina... '

 
Eu chamei ela Nina minha gatinha ela correu pra brincar fiquei brincando um pouco com ela e o Baylor eu apenas votei pra sala e fiquei assistindo um filme que estava passando e acabei dormindo...  

Depois Continuo '