domingo, 20 de novembro de 2011

Casa do Justin bieber

Casa do Jus
                                                                Quarto do Jus




                                                                Banheiro do jus



                                                             Quarto da Patiie
                                                                      Banheiro da Pattie
                                                                   Cazinha
                                                               Quarto que vc escolheu:
                                                         
                                                         Quarto da Jas:



                                           Quarto da Catlin:



                                               Quarto da selena



                                                      Quarto do chris:   (iginora o guri ai)
                                                                  Quarto do Chaz:
                                                                         Quarto do Ryan;



                                                 Banheiro do quarto vcs enventa aii' *-*                                                                      


                                                                                                                                             
                                                                                              

Cap. 8 ( Festa na casa do Jb Não deu muito certo )

            
                       Doomiingoo vs acorda com sua mãe te chamando para ir merendar
vc: A mainha deixa eu durme mais um pouquinho
Sm: Não acorda vc tem que ir pro estudio 10:30 ja é 9:30
Vc: so mais cinco minutos mãe
Sm: See levantaa meniinaa
Vc:  ain ta bom ja acordeei'
Sm: Agora vai tumar banho escova esses dentes veste um roupa simples e dese para merender
Vc: aham mãe eu sei'
sua mãe sai do quarto vc vai no banheiro com a quela cara de sono tamanho do mundo lava seu rosto tira sua roupa e vai tomar banho veste uma roupa simple:  Uma blusa preta com um bolero
roxo por cima um shorte um pouco curto pretinho, All Star roxo com preto.
vc desse da bom dia pra tua mãe e senta na mesa e  fica conversando com tua mãe sua mãe diz:
SM: Vamos no estudio e depois pro shooping ?
Vc: aham bora
SM: bora deixa so  ir tomar banho e veste um roupa ( logiico)
VC: Ta certo.
vcs termina sua mãe vai vuado pro banheiiro tumar banhoo mais ou menos 1 hora dentro da quele quarto sua mãe desse vc diz:
VC: finalmentee ne manhee
SM: Demoreei?!
vc: Não magiina
SM: certoo agora vamoos'
Era 10:00 da tarde vcs termina de fazr as coisas no studio e vai pro Shopping as duas fikaram ate tarde naquele shoopping comprando varias coisas tinha ate alguns paparazii aff
Vcs duas chegam em casa muito cansada  vc recebe uma ligação da Catlin:
Ligação On:
Vc: Alo
Catlin: Oi Miley é a catlin
vc: aah oi catlin
Catlin: eu liguei pra te convidar pra vim aqui na casa do Jus, pq agente vamos da uma festa do pijama hj ai vai tar eu, Jus, Selena, Christian, Jasmine, Ryan, e Chaz e ai topaa?!
vc: Ahaam mais que horaas?
catlin: umas 7:15 eu passo ai ok?
vc: okay ja é 6:20 quando for 6:50 eu vo me arumar, ai eu te dor um tonque pra vc vim me busca ok?
catlin: Okay amore xaau bjus
vc: xaau Bjus'
Vc pergunta pra tua mãe se pode ir pra festa do pijama ?!
vc: Mannhêê posso ir pra festa do pijama la na casa do Justin a Catlin me conviidou, posso ir?
SM: Siim, vc vai dormir lá?
Vc: Logico é festa do Pijama Mãe
SM: Calma so fiz uma pergunta
Vc: kk' agora vou tomar banho e amanhã eu chego na hora do almoço ou mais cedo ok mãe
SM: Certoo se cuida em'
vc: aham
Vc sobee beem ligeiro toma banho e veste essa roupa:

e leva esse pijama  ( amoo o bob esponja)

vc termina de se arumar desse da um toque pra catlin uns 15 minutos a catlin chega
VC: Oii Catlin
Catlin: Oii Miley
Vc: Vamoos ?!
catlin: aham'  kk'
Vcs duas entra dentro do carro
Chegando na casa do Jus:
Fotoos la na outra pasta '
Vc: uau que casa lindaa.
Catlin: Muito
vcs chegam naquela masão lindaa, vcs tocam a campainha e o Jus atende ele diz:
Jus: Oi meniinas
vcs duas: Oii jus'
jus: pode entrar.
vcs entraa na salaa ( aquela foto da sala)
 vcs vão la na sala de jogos, a catlin apresenta vc para o Chaz, Chrintian, Jasmine,  Rayn e Selenaa ¬¬
Catlin: Chaz essa é Miley
Chaz: Muito prazer Miley
vc: o prazer meu
Catlin: Chris essa é ( eentoronpida por ele)
Chris: Miley Cyrus prazer
VC: prazer é todo meu chris
Catlin:  Ryan essa é a Miley
Ryan: Oii, o prazer é meu em te conhecer Miley
VC: o prazer é meeu Ryan
Catlin: essa é Jasmiinee
Jas: Prazer é todo meu Miley
VC: O prazer é todo meu em te conhecer jas
Catlin: essa é  a Selena
Vc: Prazer selena
Selena: prazer em te conhecer.
Catlin: Jus vc e a bia se conhece ne?
Jus: siim'
Ryan: Agora o que vamos fazeeer?
Catlin: Começa a se arumar '
Vcs todos vam pro quarto que vcs escolheram'
vc troca bota o pijama que vc levou esse:

Vc vai la no quarto da catlin bate na porta ela abrii
vc: Ta pronta?
Catlin: sim vamos decer ou passar la no quarto da jas?
vc: La no quarto da jas
vcs vcs vam la no quarto da Jas, bate na porta e ela abree,
vc: iai ta prontaa?
Jas: ahaam boraa?
vcs: siim
vcs desem ta la os meninos menos a selenaa
VC: Cade a selena
Jus: ela foi pra casa tava com dor dee cabeça não queria ficar
Vc: aah'
( Pensamento ON: ainda beem menos eu fiko mais o Jus  para Miley vc não gosta dele )
Catlin: Vamos fazer o que ?
Chris: ver um filmee de terro
Meninas: Neem terro nããoo'
meninos: siim,
vc: então asista vcs pq agente vamos pro quarto xaau meninoos
catlin: xaau
Jas: xaau'
minoos: Tabom terro não, oque vcs querem?
Meninas: Romance
os menino botam Um amor para recordaa ( amoo demaiis)
vcs meninaa choram que soo'
os meniinoos: Ontee a ninas tão chorandoo'
vcs: O meninos chatoos, vcs diz secando as lagrimaas
termina o filme vcs diz: Vamos fazer oque agora?
meninos: Brinca de verdade ou desafio?
meninas: Ahaaam,
Vcs pegam uma garaafa
vc joga para Cattlin e chaz
Catlin diz: Verdade ou desafio?
chaz: DESAFIO
Catlin: DESAFIO vc da um beijãããoooooooooo na Jasmiiiineeeee
Jas: aaan ta lokaa?
Catlin: elee escolheo DESAFIo e eu disse meu desafio
Vc: beija parem de besteraa aff
então chaz taca um beijãão na Jasminee
VC: eitaa'
Jasmine roda cai em ryan
Jamine: Verdade ou desafiio ryan
Ryan: DESAFIO
Jasmine:  Desafio vc dar um BEIJÃÃO na CATLIIIIIN '
Catlin: doiidiinha em tu
Ryan: Okay
Ryan da um beijão na Catlin
Chris: Eu quero minha irmão enteria viu ryan
Todos ri
Ryan roda caai no JUS
Ryan: VERDADE OU DESAFIL JUSTIN BIEBER?
JuS: DESAFIL RYAN
Ryan: eu desafio vc a dar um BEIJÃÃO COM PEGADA NA Miley
Catlin: elee tem namoradaa ryan
Ryn: e daii ele não gosta da selenaa
VC: Nããoo ele teem namorada e eu não gosto fika com meninos que tenha namoradaa vc se levanta e corre pro teu quartoo la na casa do Jus
Ryan: o que deu nelaa pra coorre pro quartoo
Catlin: Valeew Ryan sabia que o justin tem namo e manda dar um beijoo no justin ;@
Catlin sobee pro teu quarto bate na porta e vc abre vc tava no notbook falando com teus amigoos
e vc chamou ela e trancou a portaa Olha aki essa notiiiciia da Seleena ela traiu o Justin
Tava ssim: Selena gomez tenha traido Justin Bieber Com Nick Jonas em uma festa

Catlin: vc vai amostra pro Justin?
VC: Sim melhor do que ele esta sofrendo com a selenaa'
Catlin: é mesmoo, ela so quer o dinheiro dele
VC: aham todos do brasil diz isso'
Catlin bora la em baixo mostra a eles
VC: ahaam
Vcs decem vc tava com o not na mão
Vc: gentee venha aqui pricinpalmente o Justin
Justin: é o primeiroa chegar o que que tem ai?
Vc: Olha com seu proprios olhos
Vc amostra a notiiciia pro Jus e a data era de hj'
Jus: ela me traiu com esse daai, ela dise que tava com dor de cabeça MENTIROSAA justin joga o copo no chã,
Vc: Caalma justiin
jus: vou ligar pra ela e acabar isso agoraa
Justin liga pra ela
ligação On:
Selena: Oii meu amor   ( mo falsidade )
Justin: amoor o que seleena eu vi no saite teen vc me traindo com aquele Nick em uma festa vc disse que tava com dor de cabeça e foi para uma festa com elee selena
vc so queriia meu dinheiiro, ele ta mais famoso que eu ai vc corre pros braços dele né selenaa. TATUDO ACABADOO ENTREE AGENTEE, NAMORO AMIZADEE TUDOOOOOOOOO'
Selena: eu te traii siim com o niick e ia termina com vc amanhã mais que vc viu no sate teen ta tudo acabadoo então,
Justin: Xaau suaa .....'
justin deliga o celular e rebola la emcima do outro sofa e se joga no sofa e dar um bucado de murro no sofa kkk'
vc: Ta tudo bem contigo Jus?
JuS: VC ACHA QUE EU  TO BEEM MILEY EU ACABEI DE TERMINAR COM MINHA NAMORADA QUER DIZER EX-NAMORADA. E VC VEM PERGNTA SE EU TO BEEM.
Bia: UHÉ GAROTO EU SO PEGUNTEI NÃO PRECISA ME ENGOLE TAMBEM NÃO NÉ?
vc saiu  da casa dele com muita raiiiva mesmoo, você ligou pro Jack o seu mororista.
   [ Na casa do JUSTIN ]
Catlin: O que foi que aconteceu aquii?
Justin: Sei lha catlin
Catlin: amanhã pergunto a Miley, porque você não ta com cabeça hoje não
Jusitn: aham, agora vamos dormir?
catlin: siim to morrendo de sono'
eles sobem e vão dormiir
             Na sua casa
Vc chega bufando em casa e vai pro seu quarto e se joga na camaa '
e dormii
No dia seguinte você acorda  com o pijama, com a cara de sono grande
vc toma banho, veste uma roupa simples aqui vc imaginar ai. Vc dece da Bom diaa pra sua mãe e pro empregados
Eles devouvem o Bom dia .
Vc se centa na mesa e comesa a cormer: Pão com mantega com chocolate quente ( é tão bom, hum chega to com agua na boca. Ta pareei) vc termina de comr vai assistir tv tava passando
Bob esponja, vc termina de assisitr bob esponja vai passando o canal vc ver um Canal que tem so falando de Famosos, ai passa uma noticia sua, que vc tava no shooping com a catlin Beadles
ai a mulher lá disse: Parece que a Famosa Miley Cyrus nem ligou pros seus fãs no shooping com sua amiga Catlin Beadles ex namorado do Justin bieber quando estava no shooping
teveqe sair dos fundo.
vc: Mentiira eu amo meus fãsn, so quero ter um pouco de privacidade porra.
vc desliga aquela tv e rebola o controle, e começa a chorar sua mãe chega perto de vc e diz: o que foi minha proncesa?
vc: Mãe vc acha que eu não do muita ateção pro meus fãsn não?
SM: Vc da muita atenção siim, e pq vc ta chorando?
vc: é pq eu vii ai na tv uma mulheer dizendo queeu não do muita atenção pro meus fans, so pq eu ontem tava no shooping com a minha amiga, ai eu ive quer sair pelos os fundos
ai a mulher disse que eu não dava atenção pro meus fãns, so pq eu queria um pouco de privacidade, so quero ser uma garota normal, não cercada por meninas,
sem homens atraz de mim, sabe como é ne mãe? eu so quero ser uma garota normal
SM: O minha filha, vc da não gosta da sua vida asiim?
vc: claro que eu gosto, eu amo meus fãns, amo meus seguranças amo tudo isso. é pq eu quero ter um pouco de privacidade, entende?
SM: siim entendo, agora va la em cima toma banho pra passar essa tristeza e vem aki para a gente ir ao shooping.  (:
VC: certoo maiinha,  Vamoos ao SHOPPING'
SM: ( deu um sorriso) vou pro meu quarto se arrumar
VC: okay'
                           Continuo depoiis.....
Gente mil desculpa pela a demora é pq eu não tinha tempo pra postar mais. E desulpa por não ter botado muito da festa na casa do jus, é pq eu tava sem ideia nesse tempo. desculpa' ( Please )

terça-feira, 8 de novembro de 2011

7 Capituloo ( encontro com a Catlin )

 Sabado  você acorda vai tomar banho veste  uma roupa simples uma blusa roxa, xorte curtinho com um sinto preto e all star vermelho com preto
escovaos dentes e desse pega uma maçã e avisa a maria que vai sair pela a rua e esbarra com uma menina linda a Catlin Beadles
Bia: Mil desculpaas.
Menina: Sem problema, meu nome é Catlin Beadles (:
Bia:  Prazer Catlin eu sou (entorronpida por ela)
Catlin:  Miley Cyrus
bia: é
CatlinB:  Vamos no shopping?
bia: Bora, deixa so ligar pros seguranças pq se tiver fã doidas mata nóis duas kk
CatlinB: kkk' certo pode ligar
Ligação on:  (
Jack: Oii Miley
Miley: Vem aqui na pracinha perto de casa (venta um nome ai)
Jack: Certo ja to indo com o Josh e o Bred.
Miley: Certo, xau venha logo.
Jack: certo xau
Fim da ligação X
Miley: eles tão vindoo.
Uns 3 minutos eles vem e voces vão no shpping vcs entra compra ropas, sapados e talls...
Quando  vcs vao
Miley: O my Good olha o tanto di fans na prota do shooping
Catlin: Omg temos que sair pelo os fundos do shoopping
Miley: aham
Vcs saem da li e deixa a catlin em casa vocês duas se despedem.
você volta pra casa umas 12:30 e sua mãe diz:
SM: Filha onde você foi?
Vc: eu fui pro shooping com uma amiga minha que conhece na pracinhaaki perto.
SM: Certo
Você se senta na mesa  e fica conversando com sua mãe
vc termina  e vai pro seu quarto
fica um pouco no notbook
e umas 12:30 da noite vai durme
Continua.....