terça-feira, 25 de outubro de 2011

6 Capitulo

No outro dia vc se acorda vai tumar banho e vesta essa roupa




Você desse e vai merenda e fica esperando professor particular
ele chega e começa a aula chata como sempre
12:00 horas acaba a aula, vc vai tomar otro banho e veste esse vestido


e vai almoçar depois vai passear pela a rua e adivinha você encontra o Jus'
ele estava vestido assim:




Você vai ate ele e diz ai Jus e da um beijo rosto dele e um abraço
e ele diz Oi linda
VC: vamos tomar sorvete tava indo la um bora ?
Jus: Bora amor
vc: amor jus?
jus: é pq não posso?
VC: siim kkk'
vcs foram na sorveteria vc pediu um sorvete de chocolate ese aki:
e o Jus pedi um de morango esse aki
  
vcs comem e vc começa riir
o jus pergunta: o que foi que vc ta rindoo?
vc: você ta tudo sujo jus
jus: Linpa pra miim 
vC: claro amor
vc linpa depois de acaba vc fika se olhando depois vc diz pronto jus'
jus: Obg'
vc: nada amor
jus: hey  qualquer dia va la na minha casa ai eu chamo meus amigos pra gene fazer umas festado pijama certo?
vc: okay jus eu vou qualquer dia la se der certo okay?
jus: okay flor.
Vocês tarmina de tomar sorvete e vão pra casa, vc da um beijo no rosto do jus e ele vira.
vc diz: pq vc fez isso justin?
jus: a foi so um selinho  . 
vc: a espero que isso não repita mais okay SR.Bieber
jus: okay'
vc da xau pra elee e vc entra dentro de casa vc grita:
vc: MÃE VC A EM CASA?
SM: SIM FILHA (GRITA LA DO QUARTO DELA)
VC: OKAY
vc vai la na cozinha fazer alga coisa pra vc
a maria perguta se quer ajuda vc diz que não
vc faz um sanduiche e pega um refri na geladera
e vai pro teu quarto entra no not e recebe uma mensagem da sua amiga kelly ( vou enventr o twitter dela, e dos outros amigos)
@MileyCyrus : aiin amiga tumara que chegue logo em dezembro pra gente se ver de novo. Saudadees de vc amiga '
vc responde:
@kellymarie aa amor tambem to doida que chegue em dezembro. tambem to com muita saudades de você. se cuida em'  ♥
@VictoriaGrande Minha gata, eu vou pra ir no dia 5 de dezembro ' Beijos '  
vc manda uma mensagem pro seus outros amigos e sai do twitter e vai durmiir ...


Continu depois meus amoores






5 Capituloo


jus: Ta certo e se ois já namorar agoraa eles vão achar o que de nóiis, né?!  é bom da um tempo mesmo'



vc: sim, agora vamos'
Justin: Vamos 
vocês entram dentro do carro e jus deixa vc em casa vc entra vc diz:
vc:  Mãe ta em casa?
sua mãe diz: to sim flor vem car no meu quarto.
vc: to indo mãe do meu ♥
vc chega la no quarto dela e diz: Diga mãe
Mãe: Filha eu falei com o marcelo pra fazer um show em SC (santa catarina) e ele disse que no dia 05/12/2011 vc vai pro brasil fazer alguns shows lá ok?
vc: aiin mintira mãe, vou ver meus amigos do brasil de novoo aaa o Chay,  Pietro, Kelly, Alice,  Omg'
Mãe: certo mais so em Dezembro viu menina
VC: Okay, nóis ainda tamos em outubro ta perto '  
mãe: certo agora va pro seu quarto linda, Boa noite querida
vc: Boa noite mãe. Boa noitee. 
vc vai lana cozinha e pedi pra maria fazer um sanduíche e um suco pra vc e levar la pro quarto, e vc sobe
@MileyCyrus  Eu vou pro Brasil em Dezembro. (yn) 
amigos me aguardem' 
vc fica um pouco no twitter, a maria deixa seu lanche em cima da mesa vc pega e come depois desse e vai ver um pouco de tv depois vai durme.
------------x------------------------x------------------------x---------------------------------x--------
                                                        No outro dia
Vc acorda veste essa roupa 
Continua amores.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

4- Capituloo ( o jantar com o JB e o beijo de vcs dois' )

você entra dentro da limosine diz:
                                                                         Dento da limo...
A limosine



Você: Meu deus como tá lotadoo!
segurança: e comoo'
você desse um monte de fã em cima de você'
finalmente você chaga em cima do palco e falaa:
Meus queridos fãs é um prazer cantar aqui demovo.
Amoo vocês.
Você canta aquela musica The Climb
e depoiis akela musica do justin e da miley:  Overboard  ( amo essa musica demais)

[Você]
It feels like we've been out at sea
Whoa so back and forth, that's how it seems
Whoa and when I wanna talk you say to me
That if it's meant to be, it will be
Whoa, Whoa, no
So crazy is this thing we call love
And now that we've got it
We just can't give up
I'm reaching out for you
Got me out here in the water
And I
[Refrão]
I'm overboard
And I need your love
Pull me up
I can't swim on my own
It's too much
Feels like I'm drowning
Without your love
So throw yourself out to me
My lifesaver
(Lifesaver, oh lifesaver)
My lifesaver
(Lifesaver, oh lifesaver)
[Justin Bieber]
I never understood you when you'd say
Wanted me to meet you halfway
Whoa felt like I was doing my part
You kept thinking you were coming up short
It's funny how things change cause now I see
Whoa, Whoa
So crazy is this thing we call love
And now that we've got it
We just can't give up
I'm reaching out for you
Got me out here in the water
And I
[Vocês doiis]
I'm overboard (overboard)
And I need your love (Your love)
Pull me up (Pull me up)
I can't swim on my own
It's too much (It's too much)
Feels like I'm drowning (Whoa)
Without your love
So throw yourself out to me
My lifesaver
Whoa
[Ambos]
It's supposed to be some give and take I know
But you're only taking and not giving anymore
So what do I do (So what do I do)
Cause I still love you (I still love you baby)
And you're the only one who can save me
Whoa,Whoa,Whoa
[você]
I'm overboard
And I need your love
Pull me up (Pull me up)
I can't swim on my own (I can't swim on my own)
It's too much (It's too much)
Feels like I'm drowning without your love
(I'm drowning baby, I'm drowning)
So throw yourself out to me (I can't swim)
My lifesaver
(Lifesaver, oh lifesaver)
My lifesaver
It's crazy, crazy, crazy
(Lifesaver, oh lifesaver)
Lifesaver, oh
(Lifesaver, oh lifesaver)
My lifesaver
(Lifesaver, oh lifesaver)
todo mundo gritando
Você diz no microfone:
Obrigado Justin Bieber, foi um prazer você estar aqui no meu show.
Justin: De nadaa Miley,o prazer foi meeu' sz'
ele ta da um beijo e um abaraço
e diz no seu ouvido: te vejo no camarim xero
você sorri
você canta mais 18 musicas e finalmentee vai pro camariim
Você: como to com sedee
voc vai pegar uma agua e vai pro camariim
marcelo diz:  contou bem em.
vocç: obrigado, mais cade o resto do pessual' ?
Marcelo: Tá alii'
você vai lá na sala
todoos: aêêw parabéns'
você: obrigaddo minhas vida.  Obrigado justin por ter vindoo, '
jusin bieber: Dee nada Miley '
voc: gente vou la dentro pegar algo pra comer to com fome'
justin vai atraz
e diiz: Iaii Miley quer jantar comigo?!
Voc: Claro,  '
Justin: te pego as 8:00
você: okay'
voc: Mããee eu vo lá fora da alguns autografos (acho que se escreve assim)
SM: okay'
Você leva 4seguranças com vc, e você da alguns autografos e tira algumas fotoos'
você foi pra casaa quando deu 7:00 horas vocês foi se arumar, e vestiu essa roupa akii:
                                                       
deu 8:00 horas e toco a canpainha din-dlon
ai vc atende era o jb ai ele diiz:
Você ta liindaa '
Voç: obg vc tambeem ela tava assim:

vocês vão para um restaurante lindo'

Voç: Justin esse restaurante aki é um dos maiis caroo,
Justin: Não tem problema, so tem nois doiis'
Voc: siim vc pagou pra ficar so nois doiis?
Jus: aham'
VC: see é doiido?
jus: por voc (mais ele diisse bem baixinho)
vc: o que?
justin: aham'
Vc: ata'
vcs se sentam na mesa 1
o garçon veem e pede seus pididos:
você: Eeu quero panquecas e um refrigerantee em latinha de guarana'  (:
Justin: o mesmo que o dela' (:
Vc: eu que vou pagar o meu okay ?
Justin: não eu que vou pagar o seeu,
vc: não juus, vc paga a sobremesa ok?
Jus: okay'
ai umas meia hora chega o Jantaar de vcs doiis'
vocç: o panquecas boas
jus: unhum.
umas 9:00 horas vc acaba de comer e jus tambéém'
vc: terminei jus'
jus: okaay, agora vai pedir a sobremesa. ?!
vc: siim um sorvete de chocolate vou la pediir e aproveito e pago lá"
jus: Hey eu vu mais você.
vc vai lar pei o garçon quanto deeu vc ia paga o seu o Bieber disse nao e deu o dinheiro pro garçom 
e pedee sua sobremesaa e ele  paga logoo'
Jus vamoos ,
você: Vamos
Vocês vaão na prai de noite rerere e fika sentadoo na areiia
vc: a vista é linda né?!
jus: aham mais ainda coom vc'
vc: juus paraa '
jus: so para se vc me der isso ele chega perto de vce te beija'
um beijo apaixonado de vcs doiis, akele beijoo romantiico, lento e gostozoo de doiis apaixonadoos
vcc acaba com uns selinhoos.
vc: pq vc fez isso?
jus: pq eu te amo
VC: juustiin, seriio?
jus: ahaam'
vc: tambeem acho que to apaixona des do primeiro da que te conehcii, maiis vamos dar um tempo pra ver se é amoor ou so inlusão mesmoo okay?
jus: Ta certo e se ois ja namorar agoraa eles vão achar o que de nóiis, né?!  é bom da um tempo mesmoo'
vc: ahaam agora vamoos'
                                                                       Contiinuaa.........

terça-feira, 4 de outubro de 2011

3- Capitulo

Miley e Justin Bieber foram encontrados em uma pracinha com sua amiga.
Sera que ta rolando um clima ?
Você entra no seu twitter e bota assim:
Ei meninas não ta rolando um clima entre eu e o @justinbieber não
agente se conheceu ontem como é que pode ter um clima?!
Depois você sai e dece lá pra onde sua mãe tá.
você: Mãe o paparazi né botou uma noticias no canal teen assim você pega o not da tua mãe e amostra a ela:

SM: meniina você conheceu o Jb ?!
Voç: sim pq?
SM: nadaa
Voç: é pq ontem eu tava passiando na praça com a Ana aii eu tava olhando pra baixo ai eu baruei nele sem querer.
SM: ataaa'
 você saiiu do quarto dela e foi assistir tv
tava pasando bob esponja quando derepente seu celular toca era o Marcelo o seu empresario:
  # ligação On -
Você: alo marcelo?
Marcelo: Oi Beatriz, eu quero que você venha aki agora com sua mãe, agora mesmo xau.
#ligação oof.
você eita sera que a coisa é seriio eita lasco pro meu ladoo 
Voç: MãeêÊ o Marcelo ligo e pediu pra gente ir agora la no estudiio
Mãe: Okay ja to indoo'
sua mãe desse e vocês vão pro estudio:
foto
vocês vão chegandola o Marcelo diiz:
Beatriz você vai fazer um show depois de amanhã ok?
Voç:  okay, mais parecua que a coisa era seria no celular...
marcelo: não, você vai cantar agoraa..?
vocç: siim 
você canta umas 4 musicas suas ( Miley )
você canta e acaba. 
De noite você tinha um show as 9:30 ate 12:00 da noitee.
você vestiu essa roupa aki:
                                                                (3 roupa)



e foi para o show tava lotadãão assim:
              Continuaa.....

2- Capitulo (:

  Capitulo 2
você comeu e foi pro teu quarto dormiir um pouco (:
você acorda umas 3:30, toma banho veste uma roupa: camiseta preta e rosa e um chorte um pouco curto e desse pra comer algo e pega uma maça, e grita: Mãe eu vou passiar aki na rua ok?
Sua mãe grita: você vai sozinha?!
voç: não vou levar a Ana  e 2 seguranças
sM:  ok pode iir
voçç: fuii
você vai na kasa da Ana e chama ela pra ir pro parque
você: amiiga minha mãe ta apaixonada. OMG
Ana: mentiira seriio? porquem vc sabe?!
Vooç:   Claroo que seei,  por o Peter
Ana: Peter aquele que trabalha com vc no estudio?
Miley: siim akeele'
Ana: okaay, mudando de assunto como tá o coraçõa?
Voçç: beem e o seeu?!
Ana: ta xonado pelo o Christian Beadles'
Miley: okay vamos passear
vocês passeeii e vocês se esbaram com um meniinoo, lindoo, olhos castanhos claro, cabelo louro...
Miley: desculpa mil desculpa
menino: não teem problema. Prazeer Justin bieber
voç: Miley Cyrus o prazer é meu. essa é a Ana
kelly: o OMG é o justin bieber, prazer Ana
Justiin: muito prazer Ana.  Xau meniinas tenho que iir beijos
Miley e Ana : xau justin  '
Miley: o que foi ke você dise omg justin bieber...
kelly: RELLOW JUSTIN BIEBER O AMIGO DO CHRISTIAN BEADLES
vocç: ata akele meniino que canta baby bay baby ooh...
kelly: siim esse mesmo
voç: okay, ate que ele é bonitoo
kelly: ta apaixonadaa éé?!
voç: nem ta doiida'
kelly: kkkkkkkkkkkkk
             vocês  vão tomar sorvete é flesh pra lá e flesh pra cá e os papaazii tudo em cima:

jornalista 1: é sua amiiga?
Voc: siim
segurança: colisensa deixa a gente passar.!
vocês sai dakele tumuto grande e vão pra casa.
voç: xau amiiga se cuida coração ve se vai pro meu show viu entra de graça'
Ana: okay liinda eu voo' xau bjs
  você entra e diiz mãe xegueei
vou subindo
você entra no quarto e entra no notbook  e ver a noticia: 

Continua gentee........
Cmenteem táá?!

1- Capiituloooooooooo

Você acorda sempre 7:00 horas pra sua professor dar aula particular, acaba 12:00 horas. Você almoça depois vai pro seu quarto e entra no twitter  e fika falando com seus fãs e depoiis saii para ir pro estudio.
Você ama cantar, sua mãe sempre assistiir, você teem seu diretor Marcos ele sempre te apoia. você cantou akela musica  do Stay ( Sua )você sempre canta musica ingles claro mora nos estados unidos
você vai pro shoop com sua mãe com 3 seguranças, chegando lá um bucado de fotografos aff, tirando foto sua e de sua mãe blablabla, você entrou nas carrera kkkk... um bucado de fã na porta você deu
alguns altografos e foi pra casa. Você diz: Mãe eu percebi hj la no estudio você falando com o Peter , confessa mãe tu ta apaixonada né?!
Sua mãe diz meio gagejando n-é-é-é-m-m-m filha tu ta doida, tabom num vo mentir não eu gosto dele muito.
Você diz: serioo ?! aêê mãe ta pudendo em' kk
sua mãe:  vai pra cima vai vaii'
você sobe morrendo de achar graça, você sobe e pega seu not e entra no twiter tem uma fã dizendo
assim:
@
MileyCyrus: sou sua maior fã, nunca vou te conhecer eu moro muito longe em   santa catarina ):
queria que você fazesse um show aki em SC, mais é impossivel ):
Xaau te amoo muitoo divaa me segue beijoos'
Você responde (vou enventar aki o twitter da menina ok?) : @taisribeiro Obrigada pelo o seu cariinho, eu vou tentar fazer um show ai em SC vou pedir pro diretor ok?!
ai eu te digo, Tambeem te amoo muiito beijoos  #seguiindo  Se cuiida'
             você sai para ir jantar
você desse i diz: mãe tem uma menina no meu twitter que é muito fã minha o sonho dela é me conhecer mãe ela pediiu pra miim fazer um show na cidade dela SC mais nois tamos em EUA neem da ):, queria muito realizar os sonhos da mias fas  :/ . mais quando agente voltar pro brasil eu vou realizar o sonho dela se Deus quizer.
Sua mãe diz: Nóis podemos ir pra SC você fala com o dirtor pra fazer  um show lá,
Você: é ne mããe por isso que tee amoo tantoo'
SM: tbm'
Contiinua no proxiimo capitulo'....  (:

Sua casaa

                                                Seu quarto




                                                     Seu banheiro
Quarto de sua mãe:
Banheiro de sua mãe:
Cozinha:



Salaa:
Sala de jogoos:
Quartos de hospedis -


                                                         Banheiro de hospediis



                                                           Quarto do erick que ainda não naceu :
sala de jogos do ercik
Banheiro do erck:

Personagens

Personagens

                                Nome: Miley Sthephanny  Benson Cyrus


Você é uma menina normal Brasileira como as outras, morava no estados unidos seu nome era Beatriz fever.
  você era famosa gostava muito dos seus fãs, você dava muito carinho a eles você sempre deixava noticias pelo o twitter
você gostava muito de sair com seus amiigos: Alice,  Kelly, Pietro,Chay .seus amigos ela gostava de ver você feliiz como sempre. Você amava seus amigos, você ama sua familia, mais você tinha perdido seu pai com 5 anos ( ): ) você apoiava sua mãe!







                                                                 
                                                       Kelly melhor amiga:                    
 Kelly simpatica, divertida, ama muito você e sempre esta com você ro que der e vie. ela se apaixona por...



                                                         

Pietro  melhor amiigoo:
Ele sempre te apanho ele mora no brasil mais passa um tempo nos estados unidos.







                                           


Chay amigo; Elee sempre te ajudor. ele se apaixona pela....




                                                         


Alice: patricinha ama muito o.... ela sempre ta contigo. legal, simpática, divertia










                                              Nome: Victoria Sophie Grande Justice
ela siim é uma amiga doiida. ela ama muito o.... sempre do teu ladoo divertida que so ela.
adora passiar com vocêe.







                                               Nome: Laura  Benson Sparks Cyrus 
Sua mãe ela era bem engraçada gostava de ver você sair com
seus amigos ela gostava de ver você feliiz como sempre ela gosta muito os seus fãs ela gosta de twittar no seu twitter kkkkk, ela se apaixona pelo o....
                                     
                                                 Nome: Peter Lhano Pitty 
Amigo de Laura, tem 39 anos, ele vai se da muito bem com a Miley.







Justin tem 17 anos é um ator, cantor e compositor de música Pop e R&B canadense. È muito carinhoso com todos os seus amigos, fãs e com sua namorada. Ele é simpático e muito divertido. Carrega sempre um sorriso no rosto que contagia todos sempre. Justin namora Selena Gomez há meses e os dois formam o casal mais famoso de Hollywood. Mas não, por muito tempo.







Catlin Beadles:
divertida, simpatica, engraçadaa ela se apaixona pelo o .....
VocÊs duas se conhese pelo o Justin bieber....







Christian beadles:
Irmão da catlin beadles, muito engraçadoo elee é muito divertido melhor amigo do Justin bieber.








Chay somers:
Ele é muito divertido, engraçado companheiro ele te ajuda nas horas maiis dificeis (mais pra frente) !
Eleee ama tee apoiiar e ele se apaixona pela a...





Seeu irmão que sua mãe vai ter com....


Elee éé foofoo e na foto ta com 1 aniinhoo '
Gente ele não naceu aida viu galaera.






 Jasmine: Vocês ficam amigas pelo o justin biebeer!
simpatica divertida e etc..









Selena gomez: Patricinha que so elaa. ela não ama o justiiin. ela so quer o dinheiro delee. xataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa